Pages

BALCÃO DE OFERTAS

Balcão de Ofertas



SEM MENSALIDADES LIVRE PARA VOCÊ ATUALIZAR QUANDO QUISER

           Ter um Menu Digital em seu comércio é muito mais fácil do que você imagina, basta ter uma TV de Led ou Plasma com entrada para Pen Drive.  Estamos apresentando uma opção de Menu digital fácil de atualizar e que não necessita do pagamento de nenhuma mensalidade extra. O Menu Balcão de Ofertas é um Menu Digital especialmente projetado para Supermercados e demais estabelecimentos do gênero. Uma das grandes vantagens do Menu Balcão de Ofertas é que ele pode ser editado diretamente no PowerPoint. Ou seja, em alguns minutos você abre o arquivo, adiciona os produtos, altera o preço e a descrição, exporta em vídeo coloca na USB do televisor e pronto.

Em apenas cinco minutos você cria o seu Balção de Ofertas


O Menu Balcão de Ofertas pode ser editado na plataforma do Power Point, pois ele já vem pronto, para altera-lo basta alguns cliques e o seu Menu Balcão de Ofertas já está pronto para ser usado.  
O Menu Balcão de Ofertas conta com diversos fundos animados sendo um para cada ocasião então é só escolher um que se adapta a sua necessidade e pronto. Você também pode estar adquirindo o pacote com diversos modelos e assim desenvolver uma campanha diferente a cada dia.


   O Menu Balcão de Ofertas pode ser duplicado quantas vezes você achar necessário e cada duplicação é uma nova página e outra oferta que pode ser divulgada. 



   Como você mesmo pode notar, o Menu Balcão de Ofertas foi desenvolvido na mesma plataforma do Power Point o que facilita a sua atualização já que a maioria das pessoas estão familiarizadas com o Power Point. O menu Balcão de Ofertas pode ser usado tanto para a divulgação de ofertas em supermercados, Lojas, Restaurantes, Cafeterias e lanchonetes.

1 -  Para atualizar o Menu Balcão de Ofertas não é preciso ter nenhum conhecimento em programação. Como já dissemos, basta ter o mínimo de conhecimento em Power Point para atualizar o menu, alterar ou criara novas promoções.
2 -  O tempo entre a atualização do menu e colocá-lo novamente na TV é de apenas alguns minutos.
3 -  Para divulgar seus produtos com Menu balcão de ofertas não necessita de nenhum aparelho especial basta exporta-lo para um Pen Drive e colocar USB do seu televisor e pronto. (os arquivos são exportados em vídeo MP4 ou WMV. Verifique se o seu televisor suporta estes formato)

 4 - A estrutura geral do Menu não poderá ser alterada, (fundos, elementos e cores) o que poderão serem alterados são os produtos, preços, descrição, quantidade e a logomarca. Você pode estar colocando a logomarca de sua empresa sua empresa.(para colocar a logomarca a mesma precisa estar em PNG e fundo transparenete)





   O prazo para entrega do Menu Balcão de Ofertas é logo  após a confirmação do pagamento. Você vai receber um link para download dos arquivos, e um link para assistir a vídeo aula de como atualizar o seu menu.


Escolha o seu modelo!