Pages

RESTAURANTES




O Menu-Food é um Menu Digital especialmente projetado para Bares, Restaurantes, Food Trucks, Cantinas, Cafeterias, Lanchonetes, Açougue e demais estabelecimentos do gênero. Uma das grandes vantagens do Menu-Food é que ele pode ser atualizado diretamente no PowerPoint. Ou seja, em alguns minutos você abre o arquivo, cria combos, altera a descrição e os valores dos produtos, exporta em vídeo coloca na USB da TV e pronto.
MENU DIGITAL RESTAURANTE.png



Como você mesmo pode notar, o Menu-Food foi desenvolvido em uma plataforma do Power Point o que facilita a sua atualização já que a maioria das pessoas estão familiarizadas com o Power Point. O menu Food tanto pode ser usado como Tabela de preços, como também pode ser usado para a criação de promoções e combos. Ele foi desenvolvido tanto para a divulgação de produtos em um pequeno restaurante, como para a divulgação de campanhas em grandes redes de Fest-Food. O Menu-Food torna as coisas mais fáceis e para fazer as alterações só é preciso ter o mínimo de conhecimento em Power Point.
1 -  Para alterar as tabelas não é necessário entender de programação, basta ter o mínimo de conhecimento em Power Point que em poucos minutos você atualiza o menu de preços e troca as imagens.
2 -  O tempo entre alterar uma tabela e colocá-la novamente em na TV é de apenas alguns minutos.
3 -  Para divulgar seus produtos com Menu Food basta ter um televisor de Led ou Plasma com entrada USB e ter as fotos dos produtos em boa qualidade.
4 - A estrutura geral da Tabela não poderá ser alterada. (fundos, e cores)  Mas se você preferir podemos desenvolver um menu com cores personalizada de acordo com o seu logotipo. (No caso de desenvolvimento de menu personalizado haverá uma alteração nos preços)
5 - Poderão ser alterados, os nomes dos produtos, os nomes dos submenus e os. No caso dos Combos, poderão ser alteradas as imagens dos produtos e os os valores dos combos. O caso das promoções também poderão ser alterados as imagens e os valores. Após as alterações é só exportar os arquivos em vídeo para um Pen Drive e colocar na USB do televisor.


Faça o seu pedido!